Total de visualizações de página

Translate

Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Musas 2

tammy, conhecemos em Porto alegre, deliciosa, nem preciso dizer no que ela é melhor né?
Essa moça ganhou uma eleição do melhor "Bumbum" do mundo, bem jeitosinha ela.
essa me enlouqueceu, meu marido até que gostou mas a paixão forte mesmo foi minha, beijo deise
Essa pose fatal, essa ai eu preferia esquecer, mas prometi que mostraria todas e to mostrando....
Miss Rondonia , depois descobrimos que ela tinha sido miss, nossa que corpaço
melanie , a tal moça da melhor bunda, raguiba gostou, tambem né?
Gisele , tambem é de Porto Alegre, me deu um cansaço mas valeu voltamos a nos ver de vez em quando.....
Elen , deliciosa, só que quem deu cansaço foi meu marido, nossa fez cada coisa com ela que se eu contasse muitos não acreditariam, e ela topou tudo, putinha sacana e deliciosa....

Nenhum comentário: