Total de visualizações de página

Translate

Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Buscando Inspiração nos Animais.....

os animais sempre nos inspirando.....nessas fotos lembrei de vários momentos da minha vida, uns com meu marido, outras não, mas ele não é ciumento.
Essa me lembra um primo meu de Porto Alegre, eu não falava português ainda, mas já estava ficando boa em "Linguas"
O mesmo primo me ensinou umas coisinhas diferentes, nossa para uma menina recem adolescente foi uma linda descoberta
isso me lembra meu marido que faz cada coisa comigo......
Ele vai me matar, mas uma vez me confessou que queria poder fazer isso, mas eu faço pra ele com todo prazer....
Uma das melhores coisas que meu maridinho me ensinou, nossa não fico sem, sou viciada nisso e isso aquele primo não sabia...
Depois de casada tive uma esperiência assim, ela era uma amiguinha de infãncia, foi ótimo, mas se meu marido não estivesse junto confesso que não acharia muita graça...






Nenhum comentário: