Total de visualizações de página

Translate

Seguidores

sábado, 13 de dezembro de 2008

Musas que passaram por nós....

De ladinho eu sabia que ela adorava, meu marido delirou.......
Ela gostava assim , num campo de futebol.....então fizemos
Com essa retaguarda ele se acabou.....
Com essa quase briguei, era linda e mexeu com a cabeça do meu marido....
Essa conquistou pelas coxas.....
Linda, linda, linda, até eu aproveitei demais.....
Ele sempre sonhou com a mulher maravilha, realizei mais esse desejo....
Essa trabalhou lá em casa e levou ferro literalmente.....
Essa adorava liberar a retaguarda, mas pela frente ela chorava de prazer....
Essa tambem trabalhou lá em casa, depois ficou famosa, mas experimentamos antes
Magrinha das boas.....
Com essa bunda, tinha que levar muito ferro e levou, foi umas duas noites....
Ela disse que só queria mostrar seu biquininho listrado...mostrou muito mais....
Ficou famosa e diz que hoje é chique mas era insaciável.....
Outra que gostava de bola, ele entrou com bola e tudo......meu artilheiro
Os mais belos seios que vi por aqui....
Me vesti de coelhinha e não resisti, tasquei um beijo nela...
Nós três, que festinha fizemos depois......
Disse que esperava por nós......
Perguntou se eu queria mais alguma coisa.....
Tambem ficou famosa, mas antes meu maridinho se aproveitou...

Nenhum comentário: